Faeton Moraga 940 - Siroco Yacht Brokers

Motor

Faeton Moraga 940

  • Ano 2007 / Comp. 9.27 mts
  • Preço: 85.000,00€
Imprimir
Detalhes Técnicos

Embarcação Flybridge, ideal para cruzeiro ou pesca desportiva.

Espaçoso cockpit com arrumos variados, acesso direto ao interior da embarcação, proa e flybridge.  No fly, duplicação do posto de comando. Espaçosa zona de solário à proa.

No interior, posto de comando a EB e painel de eletrónica, mesa social a BB, com sofás frente a frente. Descendo, encontramos um WC completo a EB, cozinha de apoio a BB equipada com fogão a gás, pia com água pressurizada quente e fria e frigorífico e cabine com cama de casal à proa,

Algum equipamento:

Toda a palamenta da classe 3; Motorização x 2 yanmar injeção eletrónica de 220hp cada c/ 2.200horas (motores substituídos em 2011); Multifunções Furuno Sonda/GPS/Radar no comando e Flybridge; VHF c/DSC ICOM no comando e Flybridge; VHF Portátil ICOM; Piloto automático Furuno; Monitor de Baterias NASA; 3 baterias 140 Ah; Carregador de Baterias, tomada de porto e respetivo cabo; Guincho elétrico com 50m corrente galvanizada e ancora cromada tipo Bruce; Jangada Eurovinil 10pax revista em Outubro 2022; EPIRB; Toldo Bimini do Flybridge; Outriggers GIBI Marine; Bomba de água salgada; Embarcação Auxiliar Honwave 2,40m c/ motor Honda 5hp.

Manutenção e estado de conservação:

Manutenção periódica, sempre efetuada por profissionais. Embarcação em muito bom estado de conservação e pronta a ser entregue.



A Siroco Yacht Brokers fornece os detalhes desta embarcação de boa fé, não podendo garantir a total exatidão dessas informações, nem as condições da embarcação. As mesmas não podem ser usadas na elaboração dos contratos.

Solicite-nos mais informações