Beneteau Oceanis 373 - Siroco Yacht Brokers

Vela

Beneteau Oceanis 373

  • Ano 2004 / Comp. 11 mts
  • Preço: 77.000,00€
Imprimir
Detalhes Técnicos

Espaçoso cockpit com roda de leme pivotante e painel de eletrónica, mesa de cockpit e assentos em ambos os bordos. Na popa, pequena plataforma de acesso à água com escada de banhos e duche de popa. Deck espaçoso com um excelente solário de proa.

No interior, espaçoso salão com cozinha a BB equipada com fogão e forno a gás, frigorífico com box de congelação, pia dupla de inox com água pressurizada quente e fria e torneira de bomba de pé.

A meia nau, também a BB, mesa de cartas e painel de eletrónica. Mesa social central com sofás em ambos os bordos e arrumos variados. A EB WC completo, equipado com sanita marítima manual, tanque de águas negras, duche / lavatório com água pressurizada quente e fria e arrumos variados.

Na proa, cabine de casal com cama em V e arrumos variados.  À popa, duas cabines duplas com camas de casal e armários de arrumos.

Algum equipamento:

Eletrónica e navegação:

GPS / Radar; vento, velocidade, profundidade, Piloto automático, Navtex, VHF com DSC; guincho elétrico;

Velas e coberturas:

Lazy bag, sprayhood, coclhões de cockpit, genoa com banda UV e enrolador, vela grande reguada;

Conforto:

Rádio áudio com colunas interiores e exteriores, água quente, tanque de águas negras, duche de cockpit, colchões de cockpit, cozinha completa, etc;

Outros;

Dinghy com motor auxiliar, palamenta de segurança;

Energia:

Bateria de arranque, baterias de serviço, alternador, carregador de baterias, monitor de baterias, cabo e tomada de energia de pontão;

Manutenção e estado de conservação:

Manutenção periódica devidamente efetuada por estaleiros profissionais. Embarcação pronta a navegar e pronta para entrega imediata. Este yacht apresenta-se em muito boa condição, técnica e estética.



A Siroco Yacht Brokers fornece os detalhes desta embarcação de boa fé, não podendo garantir a total exatidão dessas informações, nem as condições da embarcação. As mesmas não podem ser usadas na elaboração dos contratos.

Solicite-nos mais informações