Comprimento:
5.8m
Boca:
2.5m
Calado:
0.5m
Material do Casco:
Hypalon
Motor/Modelo:
Mercury 115
Nº de Motores:
1
Potência em HP:
115 Hp
Nº de Horas:
--
Combustível:
Gasolina
Tanque de Combustível:
120 Lts
Tipo de Comando:
Mecânico
Transmissão:
Fora de Borda
Nº de Camas:
--
Tanque de Água:
25 Lts
Bandeira:
Portugal
Localização:
Portugal - Lisboa
Fantástico AZ 580 NOVO
Semirrígido premium de 5,8 metros com casco em alumínio de alta resistência, design moderno e equipamento completo. Excelente combinação entre performance, conforto e robustez.
Zona de cockpit espaçosa e funcional com configuração na popa em U, mesa de cockpit, consola central com assento frontal e banco piloto com almofada. Na proa, amplo solário e assento para momentos de lazer e conforto a bordo.
Equipado com T-Top e toldo em tecido, proporcionando excelente proteção solar e conforto durante a navegação.
Algumas especificações:
Equipamento incluído:
Motorização e Construção
Motor 115 CV, flutuadores em ORCA 828 Hypalon, casco em alumínio de alta resistência com acabamento cromado, depósito de combustível em alumínio de 120L, proteção de proa, pontos de elevação e olhais de reboque.
Equipamento de Convés
Piso EVA cor Camel, zona de solário, design traseiro em U, ferro em alumínio, mesa de cockpit, escada de popa com plataforma, capa de proteção, arco Roll Bar em alumínio com luzes.
Equipamento Técnico e Navegação
Sistema de direção hidráulica SEAFIRST, sistema elétrico, combustível e painel de interruptores, válvulas anti-retorno, bomba de pé, bateria EXIDE 12V | 115Ah.
Conforto e Lazer
Sistema de som, depósito de água com sistema de chuveiro, T-Top com toldo em tecido, solário de proa
Barco NOVO, ideal para passeios em família, desportos náuticos ou utilização recreativa, destacando-se pela excelente qualidade de construção, design elegante e equipamento muito completo.
Atrelado não incluído.