Azulik Boats 700 - Siroco Yacht Brokers

Semi-rígido

Azulik Boats 700

  • Ano 2026 / Comp. 7 mts
  • Preço: 48.220,00€ - Preço Base Sem IVA
Imprimir
Detalhes Técnicos

Fantástico AZ 700 NOVO

Semirrígido premium de 7 metros com casco em alumínio de alta resistência, design moderno e equipamento completo. Excelente combinação entre performance, conforto e robustez.

Zona de cockpit espaçosa e funcional com configuração na popa em U, mesa de cockpit, consola central com bimini e banco piloto. Na proa amplo solário e assento para momentos de lazer e conforto a bordo.

Equipado com T-Top e toldo em tecido, proporcionando excelente proteção solar e conforto em navegação.

Algumas especificações:

  • Comprimento: 7 metros
    • Boca: 2,60 metros
    • Capacidade máxima: 12 pessoas

Equipamento incluído:

Motorização e Construção
Motor 150 CV, flutuadores em ORCA 828 Hypalon, casco em alumínio de alta resistência, depósito de combustível em alumínio de 200L, proteção de proa, pontos de elevação e olhais de reboque.

Equipamento de Convés
Piso EVA cor Camel, zona de solário, ferro em alumínio, mesa de Cockpit, escada traseira com plataforma, capa de proteção, arco Roll Bar em alumínio com luzes.

Equipamento Técnico e Navegação
Sistema de direção hidráulica SEAFIRST, sistema elétrico, painel de interruptores, válvulas anti-retorno, bomba de pé, bateria EXIDE 12V | 115Ah.

Conforto e Lazer
Sistema de som, depósito de água com sistema de chuveiro, T-Top com toldo em tecido.

Barco NOVO, excelente oportunidade

Atrelado não incluído.

 



A Siroco Yacht Brokers fornece os detalhes desta embarcação de boa fé, não podendo garantir a total exatidão dessas informações, nem as condições da embarcação. As mesmas não podem ser usadas na elaboração dos contratos.

Solicite-nos mais informações