Comprimento:
12.00m
Boca:
3.99m
Calado:
1.68m
Material do Casco:
Fibra de Vidro
Motor/Modelo:
Volvo Penta MD-22
Nº de Motores:
1
Potência em HP:
1 x 50HP
Nº de Horas:
1387
Combustível:
Diesel
Tanque de Combustível:
151 Lts
Tipo de Comando:
Mecânico
Transmissão:
Sail-drive
Nº de Camas:
6
Tanque de Água:
303 Lts
Bandeira:
Portugal
Localização:
Portugal
Versão três cabines e 2 WC.
Espaçoso cockpit com roda de leme e painel de eletrónica central e assentos em ambos os bordos, com lockers de arrumação incorporadas. Excelente acesso entre popa e proa, com zona de solário. À popa, plataforma de banhos, equipada com escada de banhos e duche de popa com água pressurizada quente e fria.
No interior da embarcação, espaçoso salão com mesa de cartas e painel de eletrónica a EB; mesa social a EB com sofás em rodar em napa branca, recentemente substituídos. A BB cozinha completa, equipada com fogão e forno a gás, frigorífico (novo), com box de congelação, pia de inox dupla com água pressurizada quente e fria, arrumos variados. À proa, cabine de proprietário com cama de casal e arrumos variados, provida de wc privativo com sanita marítima manual, lavatório / duche com água pressurizada quente e fria e arrumos variados. À popa, duas cabines com cama de casal e arrumos, servidas por WC social equipado com sanita marítima manual, lavatório / duche com água pressurizada quente e fria e arrumos variados.
Algum equipamento:
Velas e coberturas:
Vela grande de enrolar no mastro, genoa com enrolador e banda UV, capuchana, bimini, capa para roda de leme, capas para molinetes.
Eletrónica e navegação:
Radar, GPS/Plotter no cockpit e mesa de navegação com ecrãs digitais Raymarine Axion (02) de 7’ e 10’, interno e externo, cartas Navionics, VHF com DSC, sonda, velocidade, vento, piloto automático, bússola, mostradores de níveis de combustível e água, temperatura motor, etc.
Conforto:
Cockpit e deque em teca, água quente, mesa de cockpit, duche de cockpit quente e frio, cozinha completa com frigorífico novo, armários todos em madeira, rádio áudio com colunas interiores e exteriores, colchões de cockpit e de solário de proa.
Energia:
3 placas de energia Solar 150watts (cada) com controlador de 30watts, 3 baterias de serviço, 1 bateria de arranque, inversor de 12v para 220v (300watts), carregador de baterias, cabo de energia de pontão.
Segurança:
EPIRB – Smart find G5, com validade até Jun/2025, balsa salva vidas, palamenta completa para classe 4.
Outros:
Bote auxiliar com motor Honda 2.3hp’s.
Manutenção e estado de conservação:
Recente decapagem completa para tratamento preventivo anti osmose, gelcoat e polimento refeitos; Válvulas e machos de fundo recentemente substituídos, manutenção periódica efetuada. Embarcação apresenta-se em muito bom estado de conservação, pronta a navegar e pronta a ser entregue.