Beneteau First 35 - Siroco Yacht Brokers

Vela

Beneteau First 35

  • Ano 1981 / Comp. 10.82 mts
  • Preço: 35.000,00€
Imprimir
Detalhes Técnicos

Beneteau First 35 na versão 3 cabines com 1 WC

Cockpit generoso com cana de leme e lockers de arrumação.

Salão espaçoso com mesa central com abas, sofás em ambos os bordos e vários espaços de arrumação. A BB cozinha em L totalmente equipada com dupla pia em aço-inox, água quente, pequena placa elétrica, frigorífico, micro-ondas, armários para arrumação. À proa uma cabine com cama de casal em V e roupeiro. Ainda à proa a BB, WC completo com lavatório, duche e sanita elétrica (com tanque águas negras)
À popa duas cabines (EB e BB) ambas com cama de casal e roupeiros.
A EB mesa de cartas com instrumentos de navegação.

Algum equipamento:

Electrónica:

GPS, Sonda, VHF com DSC e Navtex, Piloto automático

Energia:

Bateria de arranque e bateria de serviços, Inversor e carregador de baterias

Velas & capas:

Genoa com enrolador (a precisar de manutenção), Vela grande full batten (a precisar de manutenção), capa para a vela grande

Segurança:

Palamenta para navegação costeira restrita

 

 



A Siroco Yacht Brokers fornece os detalhes desta embarcação de boa fé, não podendo garantir a total exatidão dessas informações, nem as condições da embarcação. As mesmas não podem ser usadas na elaboração dos contratos.

Solicite-nos mais informações