Beneteau First 35 S5 - Siroco Yacht Brokers

Beneteau First 35 S5

  • Ano 1990 / Comp. 10.50 mts
  • Preço: 45.500,00€
Imprimir
Detalhes Técnicos

Versão 3 cabines e 1 Wc.

Barco em bom estado de conservação.

Barco sempre com todas as manutenções em dia. Interior inovador para a época,
Na proa cabine com cama de casal, e com vários arrumos e roupeiros.

No salão, a estibordo mesa central e sofás laterais de ambos os lados. A bombordo cozinha em “L” completa com pia dupla em inox, frigorífico, fogão a gás com forno, e vários espaços de arrumação.

A estibordo mesa de cartas com posto de navegação equipado com repetidores da eletrónica, quadros elétricos do barco, etc.

Na popa 2 espaçosas cabines com camas de casal servidas por um WC completo com cabine de duche, e vários espaços de arrumação.

No exterior, espaçoso cockpit com mesa central dobrável, roda de leme central, porões de arrumos, compartimento de gás, chuveiro de popa com água etc.

Equipamentos eletrónicos nos postos de comando, tridata, piloto automático, estação de vento,repetidores do mastro .

Equipamentos :

Plotter GPS/Radar, Sonda, piloto automático, odómetro, estação de vento, rádio VHF c/ DSC, , , molinetes self tailing, carregador de baterias, ,  Toldo Bimini, balsa salva vidas 6 pax, etc.

Velas – Grande em bom estado, genoa de enrolador de 2018,1 spi simétrico.

Barco equipado e registado em classe 4 com todos os equipamentos de segurança e eletrónicos e vistoria até 2029.

Últimas manutenção em Novembro 2022 – tratamento casco epoxy, Antifouling, polimento geral, ânodos, revisão de motor, substituição do veio, verificação rigging (retirado mastro, estais, etc.); verificação de fixação da quilha (substituição pernos, etc.), verificação casquilhos leme, bocim.

Barco pronto a navegar.



A Siroco Yacht Brokers fornece os detalhes desta embarcação de boa fé, não podendo garantir a total exatidão dessas informações, nem as condições da embarcação. As mesmas não podem ser usadas na elaboração dos contratos.

Solicite-nos mais informações