Comprimento:
11.92m
Boca:
3.78m
Calado:
2.36m
Material do Casco:
Fibra de Vidro
Motor/Modelo:
Volvo Penta MD2030
Tipo de Quilha:
--
Potência em HP:
1 x 29HP
Nº de Horas:
670
Combustível:
Diesel
Tanque de Combustível:
129 Lts
Tipo de Comando:
Mecânico
Transmissão:
Sail-drive
Nº de Camas:
6
Tanque de Água:
318 Lts
Bandeira:
Polónia
Localização:
Portugal
Embarcação reconhecida pela sua performance de excelência à vela, Beneteau First 40.7, versão 3 cabines + 1wc.
Cockpit com roda de leme, assentos em ambos os bordos com lockers de arrumos, traveller para escota da vela grande em frente à roda de leme, duche de popa com água fria e quente. No interior, espaçoso salão com cozinha em L a BB, equipada com fogão e forno a gás, frigorífico com box de congelação, pia dupla de inox com água pressurizada quente e fria, arrumos variados. A EB mesa de cartas e painel de eletrónica. Ao centro do salão, mesa social com sofás em ambos os bordos. Na proa, cabine com cama em V e acesso direto ao WC, equipado com sanita marítima manual, lavatório / duche com água pressurizada quente e fria e arrumos variados. À popa 2 cabines com camas de casal e arrumos variados.
Algum equipamento:
Velas e coberturas:
Velas Pires de Lima: 2 genoas com réguas, enrolador e banda UV (120% e 100% de 2023), 1 vela grande reguada; 1 spi assimétrico com manga, Lazy bag novo (Abril 2024);
Eletrónica e navegação:
B&G Triton 2 de 2020. Aparelho de vento e sonda/anemómetro novo de Agosto 2024, Piloto automático com função para navegação à vela, VHF com DSC, Âncora Delta 15kg com 50 metros corrente, guincho elétrico para âncora;
Rigging:
Rod Rigging, Pau para spi simétrico + pau de bujarrona removível para spi assimétrico, Cablagem em dyneema incluindo escotas e braças para spi, Molinetes Harken, 4 manivelas, Enrolador Facnor flat deck:
Energia:
2 baterias de serviço AGM 110Ah de Março 2023 + 1 bateria de motor, carregador baterias, 2 tomadas 220v;
Segurança:
Balsa salva vidas, coletes, boias, outros.
Outros:
Rádio com colunas interiores, hélice 3 pás retráteis
Manutenção:
Motor novo Volvo Penta MD2030 com cerca de 670 horas, motor antigo para peças, manutenção periódica devidamente efetuada. Motor frigorífico com placa congelador de 2020. Embarcação apresentada em muito bom estado geral de conservação. Pronta a navegar e pronta a ser entregue no imediato.