Beneteau Oceanis 411 - Siroco Yacht Brokers

Barcos

Beneteau Oceanis 411

  • Ano 2002 / Comp. 12.34 mts
  • Preço: 95.000,00€
Imprimir
Detalhes Técnicos

Excelente Beneteau Oceanis 411 na versão de 3 cabines com 2 casas de banho.

Interior espaçoso, com mesa de jantar a Estibordo com sofás a toda a volta. Cozinha longo a Bombordo equipada com fogão, forno, lava-loiças e grande frigorífico. Mesa de cartas a Estibordo com todo o equipamento eletrónico.

Na Proa grande cabine com cama de casal a Estibordo, sofá e armário. Na proa casa de banho privativa, completa.

Na popa 2 cabines ambas com cama de casal e armários.

Casa de banho completa a bombordo com saita, lavatório e chuveiro.

Cockpit espaçoso com roda de leme, mesa de cockpit e acesso a plataforma de popa.

 

Algum equipamento:

Equipamento de Deck Electrónica:

Radar, GPS+Plotter, Piloto Automático, Sonda, Estação de Vento, Velocidade/log, VHF com DSC, NAVTEX, Guincho elétrico, Balsa em contentor para 12 pax,

Conforto:

Fogão com forno, Radio com colunas, frigorifico, água quente, tv no salão, radio com colunas.

Energia:

Shore power, baterias de serviço + motor

Velas:

Vela Grande de enrolar no maestro, Genoa de enrolar, Boom-jack, traveller, Bimini e Capuchana.

Barco em bom estado.



A Siroco Yacht Brokers fornece os detalhes desta embarcação de boa fé, não podendo garantir a total exatidão dessas informações, nem as condições da embarcação. As mesmas não podem ser usadas na elaboração dos contratos.

Solicite-nos mais informações