Comprimento:
12.82m
Boca:
3.27m
Calado:
0.66m
Material do Casco:
Fibra de Vidro
Motor/Modelo:
Volvo Penta
Nº de Motores:
2
Potência em HP:
2 x 480HP
Nº de Horas:
550
Combustível:
Diesel
Tanque de Combustível:
900 Lts
Tipo de Comando:
Mecânico
Transmissão:
Linha de veios
Nº de Camas:
2 + 2
Tanque de Água:
600 Lts
Bandeira:
Portugal
Localização:
Portugal
Lancha Real Powerboats Revolution 46, com lotação certificada para 18 pessoas.
Com um design desportivo bastante acentuado e hélices de superfície, esta lancha é reconhecida pela sua performance de alta velocidade. Dispõe de um cockpit espaçoso, com posto de comando e painel de eletrónica a EB; sofás de napa branca em todo o redor; a meio do cockpit, logo atrás dos assentos de pilotagem ergonómicos, entrada para cabine secundária ou zona de arrumos bastante espaçosa; excelentes solários de proa e popa; plataforma de popa para acesso ao mar ou pontão com duche de popa;
Dotada de um interior simples, mas altamente funcional, esta embarcação apresenta-nos um salão com mesa central e sofás em redor, acesso à cabine de proa com cama de casal, zonas de arrumos variadas, cozinha equipada com fogão elétrico, frigorífico, micro-ondas, pia com água pressurizada quente e fria, WC completo com sanita elétrica, lavatório / duche com água pressurizada quente e fria.
Algum equipamento:
Coberturas e têxteis:
Bimini com fecho lateral, capa para a popa, colchões de solário, colchões de cockpit; exteriores em napa branca, interiores em tecido
Navegação e eletrónica:
Hélices de superfície (alta performance), hélice de proa, guincho elétrico para âncora, VHF com DSC, Radar, GPS Plotter, navtex, piloto automático, sonda, speed, trims, flaps, manómetros de pressão e níveis, compasso, medidor de ângulo de inclinação.
Conforto:
Ar condicionado, aquecimento, água quente, cozinha completa, wc completo, têxteis completos para interior e exterior, 2 frigoríficos, teca no cockpit e plataforma de banhos, assentos de pilotagem ergonómicos.
Energia:
Baterias de arranque, baterias de serviço, inversor, carregado de baterias, cabo de carga em pimenteiro,
Manutenção:
Motores recentemente retirados e completamente revistos.
Embarcação guardada a seco, em hangar fechado e devidamente coberta.