Comprimento:
13.41m
Boca:
3.56m
Calado:
1.88m
Material do Casco:
Fibra de Vidro
Motor/Modelo:
BMW Marine D52
Tipo de Quilha:
Long
Potência em HP:
42
Nº de Horas:
800
Combustível:
Diesel
Tanque de Combustível:
379
Tipo de Comando:
Mecânico
Transmissão:
Linha de veios
Nº de Camas:
6
Tanque de Água:
379
Bandeira:
Outra
Classe de Registo:
Sem Classe
Charmoso veleiro clássico Reliance 44, versão 2 cabines e 1 wc.
Cockpit em teca com roda de leme, painel de eletrónica, assentos em ambos os bordos e mesa de cockpit. Amplo deque em teca, com diversos ventiladores e vigias, para entrada de luz e ar na embarcação.
No interior, à entrada, mesa de cartas a EB, quadro elétrico e painel de eletrónica; a BB cabine com cama de casal e arrumos variados; cozinha completa a EB, equipada com frigorífico, congelador, fogão e forno a gás, pia dupla de inox com água pressurizada quente e fria, micro-ondas e arrumos variados; a meia nau espaçoso salão com mesa social central e sofás em redor; diversa arrumação no salão para equipamentos e loiças; a BB wc completo, equipado com sanita marítima manual, lavatório, duche com água pressurizada quente e fria e arrumos; na proa, cabine em V com cama de casal e arrumos variados.
Algum equipamento:
Eletrónica / Navegação:
Radar, GPS plotter com repetidor no cockpit, sonda, compasso, 2 radios VHF fixos 1 com DSC, EPIRB, AIS recetor, GPS portátil, VHF portátil, piloto automático, guincho elétrico, molinetes e manivelas Enkes
Eletricidade / Energia:
Bateria de motor, baterias domésticas, 12v / 220v, booster para alternador Sterling, carregador de baterias
Conforto:
Aquecimento Wallas paraffin, kit de loiça completo, ventoinhas, conjuntos de cama e sacos cama
Velas e coberturas:
Vela grande, genoa de enrolar, estai, vela de tempo, spi, sprayhood, lazy bag, cobertura para vigias e mesa de cockpit.
Segurança:
Balsa salva vidas, EPIRB, coletes salva vidas, extintores, arneses, etc.
Kit de amarração:
Cabos de amarração e defensas
Manutenção:
Motor – BMW D52, recondicionado totalmente em 2000 em Gibraltar e com cerca de 800h de utilização após refit.
Manutenções periódicas devidamente efetuadas; rigging substituído em 2014; condensador do frigorífico de 2017, motor do guincho elétrico substituído em 2017; varandins substituídos em 2018; motor totalmente recondicionado em 2000.
Outros:
Dinghy Zodiac 2.3 com motor fora de borda Yamaha 3.5Hp’s; turcos na popa para dinghy; peças suplentes, ferramentas
Embarcação em bom estado geral de conservação